top of page
banner-landing-page-suporteplus.jpg

A mesma qualidade de sempre, mas com muito
mais vantagens!

logo_parks_suporte_plus.png

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00, aos sábados e feriados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.

 

O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

 Contato por Telefone

 Comunicação via internet

 Conexões de voz e vídeo

 Conferências online

 Compartilhamento da área de trabalho

 Transferência de arquivos

 Atendimento via WhatsApp (NOVO)

whats-app-atendimento-leve.webp

Considerando níveis de atendimentos 

em SLA classificados por prioridades

prioridade.webp

Contatos por todas as plataformas, com horários especiais para você!

serviços.webp
ASSINE AGORA E GARANTA A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE
EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS

Segunda a sexta: 08:00 às 20:00*

Sábados e feriados: 08h00 às 17h30*

*Aos domingos não haverá atendimento.

Valor da parcela mensal no plano anual: 

R$250,00/mês*

*Plano anual

Considerando níveis de atendimentos 

em SLA classificados por prioridades

Ao informar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.

bottom of page