top of page
banner landing page suporte plus

A mesma qualidade de sempre, mas com muito
mais vantagens!

logo parks suporte plus

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00, aos sábados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.

 

O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

 Contato por Telefone

 Comunicação via internet

 Conexões de voz e vídeo

 Conferências online

 Compartilhamento da área de trabalho

 Transferência de arquivos

 Atendimento via WhatsApp (NOVO)

grafismo atendimento WhatsApp

Considerando níveis de atendimentos 

em SLA classificados por prioridades

Lista de prioridades

Contatos por todas as plataformas, com horários especiais para você!

icone serviços

ASSINE AGORA E GARANTA A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE
EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS

Segunda a sexta: 08:00 às 20:00*

Sábados: 08h00 às 17h30*

*Aos domingos e feriados não haverá atendimento.

Valor da parcela mensal no plano anual: 

R$250,00/mês*

*Plano anual

Considerando níveis de atendimentos 

em SLA classificados por prioridades

Ao informar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.

bottom of page